domingo, 26 de julho de 2015

MARIE FINALMENTE APARECE!

E aew Manolos loucos e Manoletes, tudo beleza?

Finalmente eu venho trazer um vídeo que mostro a Marie em ação, tava faltando ela dar o ar da graça e mostrar que tudo que eu disse dela é verdade mesmo, ela me ajudou a reunir muito xp pra upar a skill list dela, de Roland e de Celian o protagonista do game.
Eu consegui pegar todas as roupas e armas, dela e Roland, só não consegui pegar tudo de Celian, com certeza foi duas áreas que eu deixei de explorar por pirraça mesmo eu vi e não fui olhar perdi de ganhar a conquista de todas as roupas!
Mas, falando da Marie, ela realmente tem suas vantagens pois a maioria de seus gopes derrubam o inimigo deixando-os desprovido de defesa ao solo e assim os finalizando pisando em suas cabeças, é ela é braba mesmo e quando não é isso ela agarra o cara da uma tesoura e derriba o cara no chão que cai inconsciente é muito massa, no vídeo pode ver que ela faz as piruletas dela, sem falar que ela lança as adagas e derrubam os inimigos como se fosse um golpe forte mágico do Celian segurando o botão de ataque, logo no inicio onde enfrente dois ogros foi bem fácil pois eles ficavam atordoados com as adagas lançadas pela donzela mascarada kkkkkk, essa roupa que ela tá usando veio a mascara junto que eu achei bem dá hora.
Marie tem seus melhores golpes a partir da orby azul de mana que é gasta a maioria de seus movimento que só são possíveis se tiver mana, mas ela tem a habilidade de meditar e encher três orbys caso não tenha ninguém pra lutar pois é lutando, batendo ou apanhado é que recupera as orbys azul de mana.

Já o protagonista Celian tem uma habilidade especial também porem o dele dá a vida, isso mesmo enche o life tanto dele quanto da pessoa que estiver fazendo companhia na missão, o Rolandinho já não tem nada disso, a dele enche sozinha só que bem, bem mais demorado.
No vídeo eu comento sobre o modo stelth, andar agachado como se estivesse andando de mansinho, porem os inimigos tem um alcance de visão e seu eu não chegar nele e continuar andando próximo com o botão LT pressionado eles não me vem mesmo, KÁ PRA NOIS É BEM TOSCO isso.

E como a esperança é a última que morre eu espero rever o Rolandinho no final do game e se ele aparecer eu vou ficar FELIiiiiiiiIIZZZZZZZZZZZ! kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Então é isso galera espero que gostem do vídeo, se não é inscrito no canal do youtube aproveita e se escreve, deixa seu like pra fortalecer o canal e pode comentar bem o mal, mas com respeito e sem ofender a geral oks!
Até o próximo vídeo Valews, Falows e Fuiz Bye Byee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário