sexta-feira, 17 de julho de 2015

O BUG DO ROLANDINHO

E aew manolos loucos tudo beleza e manoletes também! 

É como eu temia o guerreiro Rolad(rolandinho) aprontando mais uma de suas peripécias!
Ele simplesmente bugou no cantinho e parou de responder minhas ordens que eu colocava no direcional. Ficou tão esquisito que eu fui em busca de um inimigo lá em outra área só pra ver se ele poderia ser atacado, mas, como mostro no vídeo é totalmente inútil negativado a tudo...

Maldito Rolandinhoooooooooooooooooooooooooooooooo
Depois eu posto mais vídeos sobre ele  e  o game...

Ah, já ia esquecendo de comentar, é que o personagem, quer dizer qualquer dos personagens que eu estiver controlando pode ficar preso em uma simples pedrinha no chão, sério mesmo é muito tenso, você num caminho limpo e livre e o boneco não passa por cima por causa de uma pedrinha no caminho..

Então é isso, vejam o vídeo no canal, deixem seu like lá e inscrevam-se ok. Abraço a todos e Valews, Falows e Fuiz... Bay bay! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário